Sumi, claro que sumi! E sem deixar rastros!
Passei por dias e dias difíceis. Somei muita coisa que, agora, posso dividir com vocês.
Foi uma metamorfose ao inverso. Aos poucos, voltei a ser eu depois da gravidez.
Simultaneamente, volto ao meu corpo, à minha mente, ao meu eu.
Na parte profissional, um free-lancer em campanha política fez com que eu não sentisse a culpa de deixar o Paolinho numa creche.
Eu, que antes só cheirava a fralda descartável e a pomada antiassadura, passei a ter babá que me acompanhava em dia de trabalho.
Detalhe que isso se passou em São João de Meriti, Baixada Fluminense, diga-se de passagem. De Belém do Pará direto para Meriti sem escalas. rsrsrs.
No indo e vindo pela Dutra e Linha Vermelha, muita coisa aconteceu. Se passaram dois meses. Paolo sentou, engatinhou, teve sua primeira febre, acostumou a comer papinhas e frutinhas...
Já mamãe, voltou a ser uma jornalista/apresentadora. Passei a me vestir bem, a me maquiar, a cuidar do cabelo e da pele. FANTÁSTICO!
Percebi que não só o Paolo, mas eu também precisava de cuidados. ISSO É FATO! AMIGA, OU RALA OU FICA BAGULHÃO!!!
Assumo, comprei um Renew para mulheres a partir dos 25 anos. Tenho que recuperar 1 de atraso. Com um personal em treinamento funcional acho que é fácil.
OBJETIVO: Quero me transformar na mulher que eu sempre sonhei em ser!!!
STEP ONE: Cuidar da carcaça porque a lei da gravidade não perdoa, né mana.
STEP TWO: O conteúdo.
ADOOOOOORO, bicha! Emagreci 5 quilos em 1 mês. O dinheiro que seria gasto com a creche do Paolo, paguei 2 meses de personal adiantado (claro, para ir no tranco e deixar a preguiça de lado). Já perdi 5 quilos. Faltam mais 5.
A bunda continua mole, mas a culote diminuiu e muito. As pessoas começaram a notar e já comentam.
No que diz respeito ao meu lado emocional, digo que fundamental é ter uma palavrinha mágica: AUTOESTIMA! Ela nos deixa mais segura, bonita e tesuda. Sim, tesuda! Fazer algo sem tesão é uma merda! O bom é acordar querendo sempre mais!
Quando minha menstruação voltou após 1 ano e 5 meses, disse oi a mim mesma.
Pra comemorar fui dançar.
Verdade que quase que não saio de casa. Nem sabia que roupa usar ou como andar de botas pretas.
O chegar em casa cansada de tanto rir e me divertir foi maravilhoso. E olhar para o Paolo me esperando foi gratificante!
Hi, I came back, baby!