quarta-feira, 16 de julho de 2008

Delírios...



Avaliação Física!


Já assusta, né?


Matrícula e série te lembram alguma coisa?


Isso mesmo!!!


A-CA-DE-MI-A e um e dois... e três e quatro e fica, sustenta.
Já me sinto uma vaca leiteira entre gatas e cachorronas. rsrsrsrs.



Depois de 9 meses grávida e 4 meses parida, quero recuperar a forma principalmente das costas que mais parece uma concha.


Só de me imaginar entre espelhos, alteres e pessoas saradérrimas, desanimo.

Sadendo disso... deixei pago a vista a avaliação e a carteirinha.


Não tem mais jeito. Criei minha própria armadilha.


Rumo aos que buscam o corpo perfeito para o próximo verão.


E, aqui no Rio de Janeiro, ir a academia é uhuuuuuuuu!


Ninguém merece!




Tenho que me preparar: blusões e ipod com rocks clássicos.


Assim que Paolo der uma chance... Escapo para dar uma suada!
Esteirinha, local ou step e yoga.


De sobremesa, três séries em, no mínimo, 10 aparelhos. Urg@!




O mundo sabe que voltar a malhar é horrível na primeira e na segunda semana.


Depois vai atrapalhando os compromissos...


Quando vê,




_Engostosou!




Ah, te peguei! Pensou que eu não fosse aguentar, né?


É uma quesão de honra!


Silhueta, lá vou eu!
As baranguetes que me desculpem, mas beleza é fundamental para as solteiras e uma grande aliada para as casadas como eu.




Nenhum comentário: