sábado, 4 de outubro de 2008

Amo-te!



Tenho que registrar duas xperiências muito importantes ainda não presentes!


Uma delas foi no oitavo mês de gravidez.


Recém chegada de Belém e travada emocionalmente, decidi fazer um curso de Teatro.


O nome no curso era 'Mergulhão Teatral'. No mínimo: OUSADO!


Embarquei! Surreal era tentar me olhar de fora e tentar imaginar uma mulher com um barrigão daquele tamanho numa aula de voz, corpo e interpretação. Acho que nem eu me entendia naquele momento Mãe total!


Foi uma experiência e tanta. Ao mesmo tempo que eu me soltava de novo no Rio de Janeiro após quatro anos fora, eu me transformava conforme eu ia me expondo. Foi bem intenso, ou melhor, profundo!


Todo cuidado que tinham com o Paolinho que não se sabia o sexo.


Ele foi mais um aluno. Ou melhor outravez, O ALUNO!


A presença mágica e sabedoura!


Um ser maior que todos ali!


Foi lindo!


ERA ELE ALI INTERPRETANDO... Porque me entreguei tanto que sozinha não conseguiria!


Uma ode a Paolinho!


Amo-te!


Nenhum comentário: