sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Andale! Em frente e avante!


"Amar não é olhar um para o outro, é olhar junto na mesma direção".Antoine de Saint-Exupéry

Retorno assim, com Pequeno Príncipe. Já que ele me fez e me faz navegar por vastos oceanos. Na condição de mulher apredi muito. Tornar-se mãe nos engrandece, nos faz tão capazes que nem acreditamos como tudo acontece ao natural.

Ao natural _ Isso é lindo! Nada subtitui, nenhuma outra expressão.

No resguardo eterno, só escuto e observo como o mundo acontece e as pessoas se movimentam.

A tão falada "eterna busca" é a cenoura para os coelhos.

Ser mãe me tirou da condição de coelho. Bravo!

Lembro do filme 'Cartas na Mesa'. No início, a frase: "Se nos primeiros 30 minutos você não sabe quem é o pato, o pato é você".

Esteja atenta, ele me diz.

E cuido, cuido muito, cuido de tudo. Isso faz com que valorize qualquer merreca de tempo que sobra pra mim.

Viva! Carpe Diem!

Outro significado, outra forma...

Quem sou eu de verdade? Tudo que eu dizia ser, eu banco ser?

O espelho não mente. E daí?

Estamos olhando pra frente.

Nenhum comentário: