quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Premeditações






Sempre fui apaixonado pela vida (nascido no país do carnaval quem não for parece mané). Mas pensava assim: - Casar e ter filhos pra quê rapá? Tanta criança orfã aí e a gente podendo ajudar, pô! Por isso essa cogitação nunca ultrapassava uma possível adoção. Daí veio um graaaaannnnde amorrrrrrrr, vô repetí pra vocês: GGGGGGRRRRRRAAAAAAANNNNNNDDDDDDEEEE AAAAAAAAMMMMMMOOOOORRRRRR, ahhh!!! Agora sim!!! Pois bem, assim como toda paixão avassaladooora, ela chegou de repente e os novos projetos foram surgindo e, quando vi, já tinha até mudado de idéia (nem eu mesmo acreditava): - Morena linda, olhe para os meus olhos e escute bem o que vou dizer. QUERO CASAR COM VOCÊ E TER UM FILHO! É, foi a partir daí mesmo que essa estória começou, depois veio o - Hum.... eu também quero, quero sim!!! (beijos e mais beijos) e - Que tal daqui há dois ou três anos? -Perfeito!
Antes de dormir, aquela reflexãozinha se tornara mais mística que o habitual, relâmpagos no céu e uma sensação de que algo de grandioso aconteceria. Para um casal que planejava uma mudança de cidade e de vida isso era coisa natural. E foi assim durante algumas três semanas quando chegou a hora do : - Ai meu Deus, o exame deu positivo! - Uaaauuuu. - Você quer ser pai? - Hahahahaha, espera um pouco deixa eu pensar, hahahahaha não acredito, você acredita? noooooossssaaa hahahaha uhuuuuuuuuuuuuuuu EU QUEROOOOOO, QUERO SIIIIIIMMMMM!!!!!!! (abraços fortíssimos, olhares profundos e beijos, muuuitos beijos).
É, realmente a relação nesse momento se tornou muito eufórica e muito bonita de ser lembrada. O que aconteceria depois ainda não pensávamos tanto pois a notícia se tornou capa de jornal no nosso círculo de amizades por vários dias. E era super interessante ficar comparando a reação que cada um tinha. Bem, algumas pessoas nem sequer tinham reação (talvez porque não conseguíam nem acreditar). Outras ficavam tão abismadas que demoravam uns cinco minutos para falar. Enquanto outras adoravam, gritavam e festejavam o máximo. Depois de tanta emoção, (posso afirmar hoje) chegamos a compreender de um modo subconsciente que a notícia não era assim tão inesperada para nós. Era para ser!!!

Um comentário:

Compartilhando Idéias disse...

Olá cara de peteca , rsrsrs . Bem, tem certos momentos das nossas vidas que são bem marcantes , este está sendo o seu ......aliás da Família . Mais um fase , novas experiências e muito maissss RESPONSABILIDADES . Beijos , Forte Abraço e não se esqueça EU TE AMOOOOOOOOOO !!!!!!