9- Deixar as unhas crescerem;
10- Ir ao salão de beleza cuidar da juba com formol!
É... Acho que estes são "os 10 +".
Um blog bem humorado sobre a primeira gravidez de um casal e o primeiro neto de uma sogra louca
Outro acho que nem tão cedo porque gasta fralda, viu (bendito é quem inventou chá de bebê!) No entanto, todos tinham razão. Não há estria na barriga que me aborreça a ponto de achar que não valeu a pena. Afinal, os avanços da estética estão aí para resolver probleminhas como esse. Quem diria, eu... na boa com a barriguinha de maracujá envolta pela cinta. Em outro caso, estaria cortando os pulsos sem a silhueta perfeita.
Bem, que sirva de cosolo, o "deita-levanta" nas madrugadas e o anda para lá e para cá embalando os 5 kg de anjo ajudam na recuperação do shape. É cruel, confesso. E o pior é ver o Lucrécio babando, sonhando... Fazer o quê? Ele não tem peitos com jatos de leite. Nas primeiras noites, pensava que não iria resistir.
Bobagem... coisa pequena... Estava eu a saber que acordar moída não seria o bastante para tornar-se mãe. É preciso, às 8h da manhã (bondade divina porque pode ser mais cedinho), estar no pique para pegar sol com o pimpolho e depois resistir até dar banho nele. Aí vem o melhor: A MAMADA DERRUBA LEÃO! Logo em seguida, é a sua vez de relaxar. Aproveite... o uerê doooooorrrrrmeeeee.
Nessa hora, não se deixe hipnotizar. É muito fácil ficar com cara de idiota admirando a criaturinha e esquecer do cansaço, armadilha. Reabasteça seu arsenal de sono. E cuide-se! Ficar descabelada, suada, com roupas que não combinam e sem escovar os dentes... NINGUÉM MERECE!!! Tudo bem, só funciona para espantar o maridão (que já está louco!!!) até o fim do resguardo. Porém, muito arriscado.
Mulheres e rapaziada, com tudo isso vocês podem pensar: _ Que zoada!
Relaxem! Digo que são exercícios diários de Power Baby Yoga. Estamos amando ser pais!!! É maravilhoso, algo divino e criador. Faz a gente pensar em toda nossa vida enquanto andamos numa roda gigante ou voamos de balão.
Gravidez inesperada? Não se preocupe. Este blog mostra que variação de humor, fortes enjôos e dificuldades aparentes na família nada são diante da dádiva que é ganhar uma criança na vida. Eu sei... Há os gritos, as pirraças, mas também têm as alegrias.