segunda-feira, 24 de março de 2008

"Os 10 +"



No resguardo, a virtude da renúncia voluntária ainda persegue as mamães.

Tudo começou em pleno feriado de Semana Santa, não poder colocar um bombomzinho na boca. Por que? Porque dá cólica no bebê. Por favor, alguém já passou por isso? Ficar SEM COMER CHOCOLATE NA PÁSCOA? Pior... durante mais de 1 ano?

NINGUÉM MERECE!!!
Terei que esperar até quando, meu Deus???

Fiz uma lista de tudo que farei imediatamente assim que estiver liberada, além de comer chocolate:

1- Ir a um rodízio de comida japonesa;
2- Correr no aterro do Flamengo;
3- Ir à praia;
4- Pular até cansar;
5- Andar de bicicleta;
6- Tomar um porrezinho de chopp (afinal, estamos no Rio de Janeiro);
7- Voltar a praticar sexo (quando o Lucrécio ver que coloquei esse quisito em sétimo, ele vai me enforcar)
8- Tirar a cinta para nunca mais usá-la;

9- Deixar as unhas crescerem;

10- Ir ao salão de beleza cuidar da juba com formol!

É... Acho que estes são "os 10 +".
Não tive crise de abstinência porque, ao menos, posso dormir de bruço. É um sonho!!! Não aguentava mais dormir de ladinho com travesseiro entre as pernas.
E virou vício. Na nossa cama tem 4, além de mais 4 almofadas.
É para amortecer o impacto do momento. rsrsrsrsrs.

Um comentário:

J.M. de Castro disse...

Oh!! Se precisar de ajuda pra realizar os desejos eu estou aqui!...claro que até o item 6...o resto é por sua conta...

beijos minha rainha...