quarta-feira, 19 de março de 2008

Mega maratona!!!! ou Power Baby Yoga!!!


Realmente... Ser mãe é padecer no paraíso! Meu irmãããããão, o pequeno chora allllllllllltoooo, maaaaaaaaama e caaaaaagaaaaaaa. Mas é bom demais, muitas outras coisas compensam como aconteceu durante a gravidez. Todos diziam diante das minhas reclamações por causa dos enjôos, do mau humor e etc: _ Que nada, quando você carregá-lo no colo, esquece de tudo isso e ainda pensa em ter outro.

Outro acho que nem tão cedo porque gasta fralda, viu (bendito é quem inventou chá de bebê!) No entanto, todos tinham razão. Não há estria na barriga que me aborreça a ponto de achar que não valeu a pena. Afinal, os avanços da estética estão aí para resolver probleminhas como esse. Quem diria, eu... na boa com a barriguinha de maracujá envolta pela cinta. Em outro caso, estaria cortando os pulsos sem a silhueta perfeita.

Bem, que sirva de cosolo, o "deita-levanta" nas madrugadas e o anda para lá e para cá embalando os 5 kg de anjo ajudam na recuperação do shape. É cruel, confesso. E o pior é ver o Lucrécio babando, sonhando... Fazer o quê? Ele não tem peitos com jatos de leite. Nas primeiras noites, pensava que não iria resistir.

Bobagem... coisa pequena... Estava eu a saber que acordar moída não seria o bastante para tornar-se mãe. É preciso, às 8h da manhã (bondade divina porque pode ser mais cedinho), estar no pique para pegar sol com o pimpolho e depois resistir até dar banho nele. Aí vem o melhor: A MAMADA DERRUBA LEÃO! Logo em seguida, é a sua vez de relaxar. Aproveite... o uerê doooooorrrrrmeeeee.

Nessa hora, não se deixe hipnotizar. É muito fácil ficar com cara de idiota admirando a criaturinha e esquecer do cansaço, armadilha. Reabasteça seu arsenal de sono. E cuide-se! Ficar descabelada, suada, com roupas que não combinam e sem escovar os dentes... NINGUÉM MERECE!!! Tudo bem, só funciona para espantar o maridão (que já está louco!!!) até o fim do resguardo. Porém, muito arriscado.

Mulheres e rapaziada, com tudo isso vocês podem pensar: _ Que zoada!

Relaxem! Digo que são exercícios diários de Power Baby Yoga. Estamos amando ser pais!!! É maravilhoso, algo divino e criador. Faz a gente pensar em toda nossa vida enquanto andamos numa roda gigante ou voamos de balão.

Mas tenho um protesto!!! Depois de todo meu empenho, todo mundo diz que ele é a cara do Lucrécio! Sacanagem!












Um comentário:

Anônimo disse...

parabens lu.....
saude paz e alegria


fernando do rio