quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sei lá


Depois de tempos sem mostrar a cara, ou o umbigo, volto ao blog atendendo a pedidos. Digo que o momento na vida é de revisão total de conceitos.
Por exemplo: Eu que era a maior inimiga de máquina fotográfica digital, não consigo sair sem ela na bolsa. Quando se tem um bebê, ela faz parte da economia orçamentária da família. Porque até sincronizar o click do invento com os primeiros sorrisos do pequeno são aproximadamente umas 30 tentativas. Imagina em filme o preju!

Estou tão convencida do uso da máquina digital que até pensei em pedir uma de última geração no Dia das Mães. E por falar em DIA das MÃES, será o meu primeiro. Entendo a tão famosa frase: _ Dia da mãe é todo dia! Verdade. A data é extretamente insignificante diante da gostosura diária que é ter um filhote.

O pimpolho está com dois meses. Mais calmo, voltei a dormir bem. Automaticamente, Lucrécio se dá bem. Ou melhor, quem dá sou eu.
Os passeios são freqüentes. Chorou! Ou é peito ou é rua. O moleque é do sereno. Engraçado... Não sei a quem puxou...
Na rua, as velhinhas enlouquecem. Elas são as que mais interagem. Caso você esteja com hora marcada no dentista, a dica é desviar dos idosos. Caso contrário, chegará atrasada.

Nossa, que confunsão de pensamentos e idéias!!! Pois é... reflexo da vida de mãe.
Vixe, já tenho que ir. Neném chora. Quer mamar.

Até a próxima profusão de pensamentos.
Vou falar da escolha de padrinhos e madrinhas. É uma onda só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabamos de nos conhecer no Zona Sul e viemos conhecer o Blog. Gostamos muito e demos boas risadas.